11/07/2023 às 14h13min - Atualizada em 11/07/2023 às 14h13min

Mulher é vítima de importunação sexual ao sair de academia em Ipatinga

O autor do ato ainda não foi encontrado pelo militares.

Redação
Foto: Divulgação

Uma mulher de 45 anos foi vítima de importunação sexual na noite de ontem (10), no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, no Vale do Aço. O incidente ocorreu quando ela retornava da academia por volta das 23h.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), enquanto passava próximo à "Praça da Uisa", um indivíduo a abordou e proferiu comentários ofensivos. O agressor continuou a segui-la, montado em uma bicicleta, e em determinado momento, se aproximou e tocou sua região íntima, especificamente na altura da rua Mário de Andrade. Após o ocorrido, a mulher começou a correr em direção à sua residência, enquanto o agressor a observava de longe. Mais tarde, ela notou que o homem passou algumas vezes em frente ao prédio onde mora.


A vítima informou às autoridades que conhece o agressor de vista, pois ele já havia trabalhado em um bar que ela frequentava. Na ocasião, ele estava usando um boné e vestindo roupas pretas. Um conhecido da vítima mencionou que o indivíduo reside na rua Castro Alves, em um beco entre um lote vago e um galpão de caminhões. Apesar do ocorrido, a mulher não sofreu ferimentos.

A polícia realizou buscas na região com base nas características fornecidas pela vítima e na informação sobre o possível endereço do agressor. No entanto, ele não foi localizado. Devido ao horário, os policiais optaram por não realizar chamadas nas residências próximas à localidade indicada como possível moradia do agressor.

A vítima foi orientada a acionar a polícia caso o agressor volte a importuná-la quando passar pela rua. A PM registrou um Boletim de Ocorrência sobre o incidente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas