26/06/2023 às 10h20min - Atualizada em 26/06/2023 às 10h20min

36º Louvai ao Senhor traz pregadores do Instituto Hesed, de Fortaleza

A 36ª edição do evento acontece no estádio Ipatingão, com início marcado para 13h

Redação
Foto: divulgação

A Renovação Carismática Católica de Ipatinga (RCC) promove, no próximo dia 9 de julho, um dos mais tradicionais eventos da diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, o Louvai ao Senhor. A 36ª edição do evento acontece no estádio Ipatingão, com início marcada para 13h, com expectativa de atrair grande público da região e outras cidades. 

Neste ano o evento traz como pregadores os missionários do Instituto Hesed, de Fortaleza (CE), a irmã Maria Raquel e o irmão Gabriel Maria. O instituto de vida religiosa se tornou amplamente conhecido entre os católicos nos últimos anos pela evangelização, principalmente, por meio das redes sociais, com diversos conteúdos, como a oração do Rosário às madrugadas, reunindo em média mais de 200 mil pessoas ao vivo. O Hesed tem entre suas fundadoras a Ir. Kelly Patrícia, já reconhecida cantora católica com diversos álbuns gravados.
 
O Louvai terá momentos de pregação, muita música, o tradicional Terço nas Alturas e a Missa de encerramento. “Esse é um evento realizado para reunir pessoas de todas as idades, uma oportunidade para quem deseja aprofundar sua experiência pessoal com Deus. Nossos convidados para conduzir o evento têm um carisma especial para trazer uma mensagem de ânimo, vivência de uma fé viva e com sentido novo na pessoa de Jesus," conta o assessor da RCC, Wiliam de Paula.  

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas