22/06/2023 às 17h13min - Atualizada em 22/06/2023 às 17h13min

Vereador Luciano Lugão de Coronel Fabriciano visita o Senador Rodrigo Pacheco em Brasília

O Presidente do Senado e do Congresso recebeu diversos políticos do Vale do Aço além do Presidente da Câmara Municipal Luciano Lugão

Redação
Foto: Câmara Fabriciano MG

Convidado pelo presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional o vereador Luciano Lugão esteve no gabinete de Rodrigo Pacheco, em Brasília. Unido à outras autoridades e lideranças políticas do Vale do Aço, o presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano chamou a atenção do Senador para demandas importantes aguardadas pela comunidade regional.

 Foram discutidos a situação da BR-381, necessidades para o crescimento da região e possibilidades para o desenvolvimento econômico também. Lugão insistiu em enfatizar os anseios dos vereadores de Fabriciano, e especialmente do prefeito Marcos Vinicius:


Obras! Fabriciano tem se tornado uma nova cidade, temos diversas obras em andamento e dezenas já concluídas nesses últimos anos, melhorar a cidade é uma preocupação diária do executivo que tem o apoio do legislativo, mas ainda temos muito a fazer.


De acordo com Lugão, a gestão atual tem feito importantes obras com recursos próprios, mas com o apoio federal muito mais poderia ser feito. Durante a reunião o Senador se mostrou interessado em contribuir com nossas demandas e se prontificou a ajudar nossos representantes.

Luciano enfatizou ainda como tem sido importante suas visitas a Brasília, levando o nome de Coronel Fabriciano para outras importantes esferas políticas


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas