22/06/2023 às 14h52min - Atualizada em 22/06/2023 às 14h52min

Acidente em porta de escola deixa criança ferida em Ipatinga

Segundo o condutor, a criança de forma repentina na frente do veículo

Redação
Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira (22), uma criança, de 10 anos, foi atropelada por uma motocicleta após atravessar a rua de forma repentina. O fato foi registrado na rua Jordão, no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo relato do condutor da motocicleta, ele estava transitando pela Rua Jordão no sentido crescente quando foi surpreendido pela repentina entrada da criança na via, vinda da calçada. Devido à proximidade e à falta de tempo para reação, um atropelamento foi inevitável.

Ainda conforme os detalhes, a criança havia acabado de sair da Escola Municipal Arthur Bernardes. Com o impacto, ele caiu no solo e sofreu um traumatismo craniano leve, além de algumas escoriações pelo corpo. Imediatamente, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e o levou para o Hospital Municipal para receber atendimento médico adequado.

Já o condutor da motocicleta, não sofreu lesões e a moto não apresentou danos significativos decorrentes do acidente. Ele apresentou habilitação válida e os documentos do veículo, que estavam devidamente licenciados. Após os procedimentos no local, ele foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas