09/06/2023 às 15h19min - Atualizada em 09/06/2023 às 15h19min

Detento é encontrado sem vida em unidade prisional de Governador Valadares

Segundo os detalhes, ele passou mal e foi socorrido

Redação
Foto: reprodução

Na tarde dessa quinta-feira (8), um detento foi encontrado sem vida na Penitenciária Francisco Floriano de Paula, localizada na Avenida Principal, em Governador Valadares, Minas Gerais. O homem foi identificado como Maxwel Martins de Oliveira, de 21 anos.

Segundo as informações, a polícia foi informada que um detento estaria passando mal em uma das celas. Imediatamente, uma equipe foi direcionada para tentar resolver a situação.

Devido à dificuldade de locomoção apresentada pelo detento, e considerando que não havia profissionais de saúde na unidade prisional, foi solicitada uma equipe para levar o jovem ao hospital, mas, ao chegar no veículo, foi constatado que ele não apresentava sinais vitais.

Ainda conforme os detalhes, diante da situação, o diretor de segurança da unidade prisional foi informado sobre o ocorrido. Após a chegada do SAMU, um dos profissionais, constatou o óbito do detento.

Posteriormente, a perícia foi acionada e compareceram à unidade prisional para realizar a confirmação oficial do óbito. O caso está sob a responsabilidade das autoridades competentes para investigação. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas