10/05/2023 às 20h23min - Atualizada em 10/05/2023 às 20h23min

O maior campeão: Bar Galpão vence o Comida di Buteco 2023

O participante teve como prato principal uma mini estufa com vários aperitivos

Redação
Foto: reprodução

O Bar Galpão, localizado na Avenida José Fabrício Gomes, no bairro Bethânia, em Ipatinga, acaba de conquistar seu oitavo título do Comida di Buteco, concurso que premia os melhores petiscos de botequim do país.

O prato vencedor deste ano foi o "Coloque uma Estufa em minha Mesa", que trouxe uma mistura de sabores que encantou o paladar dos jurados e dos clientes. O petisco era composto por um Tartelete com recheio de pernil desfiado e catupiry, um pastel de angu com recheio especial de pernil ao molho, um espetinho de jiló com calabresa e bacon empanados na farinha de mandioca amarela e um delicioso creme de alho.

Segundo o proprietário do Bar Galpão, a proposta do petisco era trazer de volta a nostalgia dos butecos que tinham a estufa como uma das atrações principais. "Queríamos oferecer aos nossos clientes uma experiência diferente, com um petisco que remetesse a um buteco mesmo, com uma mini estufa que trouxesse alguns aperitivos", explicou.

Com a conquista deste ano, o Bar Galpão se torna o maior campeão do Comida di Buteco, com oito títulos conquistados ao longo dos anos. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas