25/04/2023 às 13h46min - Atualizada em 25/04/2023 às 13h46min

Saiba como votar em Laila Anicio, representante de Ipatinga no Miss Universo Minas Gerais 2023

Diferente das edições anteriores, não houve concurso para escolher a Miss Ipatinga deste ano

Redação
Foto: Reprodução

A cidade de Ipatinga, localizada no Vale do Aço em Minas Gerais, será representada por Laila Anicio no concurso de Miss Minas Gerais 2023. O evento acontecerá no dia 1° de maio deste ano e contará com diversas candidatas de diferentes cidades do estado.

Diferente das edições anteriores, não houve concurso para escolher a Miss Ipatinga deste ano. De acordo com a diretora da Agência Oz, Solange Maria, a escolha da representante da cidade foi feita através de observações nas redes sociais.

“Nós já estávamos observando a Laila há algum tempo e avaliando não só sua imagem, mas também seu comportamento nas redes sociais. E a gente avaliou que ela seria um perfil bacana para ser a Miss Ipatinga, o resto é construído depois”, comentou Solange.

Para votar em Laila Anicio como a representante de Ipatinga no Miss Universo Minas Gerais, basta acessar o perfil do Instagram do concurso (@missuniversominasgerais), procurar pela foto da participante e curtir. É importante lembrar que cada curtida é um voto e pode fazer a diferença na escolha da vencedora.

Essa é a primeira vez que Laila Anicio participa de um concurso de Miss e ela se mostrou bastante focada e empolgada com a oportunidade. O concurso de Miss Minas Gerais 2023 promete ser um evento emocionante e repleto de beleza e elegância. E a cidade de Ipatinga terá sua representante competindo pelo título de mulher mais bonita do estado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas