25/04/2023 às 13h55min - Atualizada em 25/04/2023 às 13h55min

​Prazo para pagamento do IPTU Premiado de Timóteo com desconto encerra nesta quarta-feira (26).

O sorteio do IPTU Premiado 2023 acontecerá no dia 28 de Abril, sexta-feira, à partir das 19h30, na Praça 29 de Abril, centro Sul

Redação
Foto: Divulgação/PMT

A primeira parcela e a cota única do IPTU Premiado 2023 de Timóteo, vencem nesta quarta-feira, 26 de Abril. Para quem fizer a opção de pagar a cota única, à vista, o desconto é de 16%. Ao quitar a parcela única, o contribuinte poderá concorrer ao sorteio dos prêmios caso não tenha débitos anteriores com o município (Dívida Ativa).

O sorteio do IPTU Premiado 2023 acontecerá no dia 28 de Abril, sexta-feira, à partir das 19h30, na Praça 29 de Abril, centro Sul.

Os prêmios são: um carro e uma motocicleta zero quilômetros, três televisores, quatro notebooks e cinco celulares. 

Anderson Moura, secretário de Fazenda, explicou que os prêmios são um incentivo aos moradores que procuram estar em dia com os tributos municipais e que não se encontram inscritos na Dívida Ativa.

Pague o IPTU 2023 no Posto de Atendimento Tributário na Rodoviária de Timóteo ou na Praça Cidadão na sede da Prefeitura de Timóteo, no horário de 12h às 17h. Preencha o cupom e deposite nas urnas locais, que estarão devidamente lacradas para concorrer aos prêmios.

O pagamento também poderá ser feito por PIX, utilizando o QR Code emitido exclusivamente pelo site da Prefeitura de Timóteo. Não utilize QR Code emitidos via whatsapp ou outros meios, fique atento às fraudes!

O pagamento do IPTU beneficia diretamente a comunidade, pois os recursos arrecadados são revertidos diretamente em investimentos nas áreas de Saúde, Educação, obras de infraestrutura, asfaltamento de ruas e programas sociais em toda a cidade.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas