19/04/2023 às 15h33min - Atualizada em 19/04/2023 às 15h33min

General do exército faz discurso com a presença de Lula, e pede fé na democracia

A presença do presidente mostra o desejo do atual governo de manter uma boa relação com as forças armadas

Redação
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira dia 19, o comandante do Exército brasileiro, general Tomás Ribeiro Paiva, fez um discurso durante a Ordem do Dia, em comemoração aos 375 anos da instituição no Quartel-General, em Brasília, com a presença do presidente Lula.

Durante os conflitos do ataque a sede dos três poderes, os militares precisaram ser acionados, e o trabalho deles foi de muita importância para manter a ordem.

“O Exército imortal de Caxias, instituição de Estado, apolítica, apartidária, imparcial e coesa, integrada à sociedade e em permanente estado de prontidão, completa 375 anos de história. Sua existência está alicerçada em valores e tradições, bem como comprometida com a defesa da Pátria, da independência, da República e da democracia”, declarou Paiva.

“Tenhamos fé nos princípios democráticos, na resiliência e solidariedade do povo brasileiro e no valor profissional dos nossos militares, herdeiros dos heróis de Guararapes e fiéis guardiões de nossa soberania”, continuou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas