18/04/2023 às 13h24min - Atualizada em 18/04/2023 às 13h24min

As inscrições para a 27ª Corrida Rústica São Sebastião encerram na sexta

Evento acontece no Dia do Trabalhador e terá três opções de percurso Circuitinho, 800 m e 8 km

Redação
Foto: Divulgação/PMT

O prazo para inscrições na 27ª Corrida Rústica São Sebastião  chega à sua reta final. Os interessados em participar da corrida de rua mais tradicional do Vale do Aço têm até sexta-feira (21) para confirmar presença no evento. As inscrições são limitadas e somente serão realizadas através do site.

A corrida integra a programação do 59° ano de emancipação político-administrativa de Timóteo e é uma realização da Associação de Amigos da Corrida Rústica São Sebastião de Timóteo, com apoio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo.

A Corrida oferece três opções de percurso: Circuitinho categoria infantil (6 a 10 anos); 800m na categoria Juvenil (11 a 15 anos); e de 8km para atletas de 16 anos acima. O período de inscrição encerra às 23h59min e é necessário o pagamento do boleto para efetivar a inscrição. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00. Os atletas de 6 a 15 anos estão isentos da taxa de inscrição e acima de 60 anos terá um desconto de 50%.

Todos os inscritos receberão um kit atleta com uma camiseta alusiva ao evento, um número de competição, um chip eletrônico para cronometragem e o pós-corrida contendo açaí, barrinha de cereal, banana e maçã. Haverá entrega de troféus aos primeiros colocados do masculino e às primeiras melhores posicionadas do feminino em 9 categorias.

O circuito acontece no feriado do Dia do Trabalhador (1º de Maio), tem 8 km de percurso principal e será desenvolvida em trajeto de asfalto, com largada às 17:00 na Praça 29 de Abril no bairro Centro Sul em Timóteo. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas