04/04/2023 às 11h49min - Atualizada em 04/04/2023 às 11h49min

​Prefeitura de Coronel Fabriciano decreta ponto facultativo na Quinta-feira Santa

O decreto foi publicado nesta segunda-feira

Redação
Foto: Divulgação/PMF

 A Prefeitura de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 6 de abril, nas repartições públicas municipais em virtude da Semana Santa, conforme Decreto 842/2023, publicado nessa segunda-feira.

Durante o ponto facultativo e feriado religioso, celebrado na sexta-feira, 7, serão mantidos os serviços essenciais como a vigilância patrimonial, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde.

Pacientes em situação de urgências e emergências médicas devem procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais e o SAMU 192 também funcionarão normalmente.

Na quinta-feira, os serviços de coleta de lixo domiciliar, varrição e capina, ecoponto funcionarão normalmente conforme o calendário semanal. Na sexta-feira, feriado não haverá coleta de lixo domiciliar, devido ao não funcionamento do aterro sanitário. A Gerência de Limpeza Urbana pede a colaboração da população para que não coloque o lixo nas calçadas. O serviço será retomado no sábado, dia 08.

Já o expediente nas repartições públicas da Prefeitura será retomado na segunda-feira, 10.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas