31/03/2023 às 10h12min - Atualizada em 31/03/2023 às 10h12min

Ataque a facadas mata jovem brasileiro de apenas 16 anos no Canadá

O jovem estava sentado em um banco tranquilamente e, de forma inesperada, foi vítima de golpes

Redação
Foto: Reprodução

O brasileiro, Gabriel Magalhães, de 16 anos, foi morto a facadas no último sábado (25) na estação de Keele, localizada ao oeste de Toronto, a famosa cidade canadênse rica em diversidade e qualidade de vida.

O suspeito, de 22 anos, identificado como Jordan O' Brien-Tobin, agrediu o brasileiro sem nenhuma causa aparente. De acordo com o jornal local, o agressor estava em liberdade condicional por ter cometido crime de violência sexual.

Em torno das 3 horas da manhã, a polícia foi até a casa da mãe da vítima e lhe informou sobre o ocorrido. A mulher chegou a dizer à imprensa que ouviu falar do ato bárbaro, porém na ocasião não desconfiava que o filho estava envolvido como vítima.

Como é o sonho de muitos brasileiros de se mudar para o exterior, tentar uma vida melhor e mais sossegada, a família havia se mudado para o Canadá em busca de qualidade de vida.

“Eu achava que não havia lugar melhor no mundo do que Toronto para educar os meus filhos”, relatou.

A família está organizando uma vaquinha online para pagar os gastos. A meta é 90 mil dólares canadenses.

A família também divulgou e realizou uma caminhada à luz de velas até a estação Keele, nesta quinta-feira (30), às 20h (horário local), em homenagem a Gabriel Magalhães.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas