25/02/2023 às 19h28min - Atualizada em 25/02/2023 às 19h28min

Motorista de Ipatinga abre vaquinha virtual para quitar gastos de van que pegou fogo

Veículo que ficou destruído era a única fonte de renda da família

Redação
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (24), o motorista de Ipatinga, Mário Viana, teve sua van incendiada por causa de uma pane elétrica que deu no veículo. Ele estava finalizando uma rota de entrega de alunos universitários, quando percebeu algo de errado com a van, começou a sair fumaça dela e assim que saíram de dentro o fogo começou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter a chama, mas no final o veículo ficou totalmente destruído.

Como a única fonte de renda de sua família é o transporte escolar e viagens de turismo, e sem condições para comprar uma nova no momento, pois não tinha seguro, seu filho, Marcos Viana, criou uma vaquinha online para conseguir ajuda financeira para quitar os gastos e dar entrada em uma nova. O motorista já tinha algumas viagens agendadas, com a perda da van e se não conseguir uma nova ele terá que cancelar todas. Para quem quiser e puder ajudar a família, basta contribuir com o valor que achar necessário, a vaquinha pode ser acessada aqui.


“Não tenho palavras para descrever o desespero dos meus pais ao verem um bem tão importante para nossa família, que é de onde tiram o sustento, ser destruído em minutos pelo fogo. Para quem trabalha com este tipo de serviço sabe que van parada já é prejuízo, e ver o investimento de uma vida ser destruído é pior ainda. Então como forma de tentar ajudá-los e como muita gente pediu para que fizéssemos, decidi abrir uma vaquinha online e qualquer ajuda será necessária”, disse Marcos Viana.

*Com informações do Portal da Cidade 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas