30/01/2023 às 13h55min - Atualizada em 30/01/2023 às 13h55min

Suspeito de roubar celular mediante agressão em Ipatinga é preso pela PM

Caso aconteceu na madrugada do último domingo (29). Os militares chegaram ao suspeito após rastrear o aparelho

Redação
Foto: Reprodução/Google Street View

Um jovem de 22 anos foi detido suspeito de roubar o celular de um homem de 52 anos mediante a agressão na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG. O fato aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de domingo (29). 

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava em deslocamento para sua casa, quando foi abordada pelo suspeito, que exigia o seu aparelho celular. Como a vítima recusou, o suspeito teria iniciado uma série de agressões com socos e chutes e, posteriormente, pegou a força o aparelho celular, fugindo sentido bairro Vila Celeste. 


Guarnições da Polícia Militar acionadas iniciaram o rastreamento do celular roubado, que apontava para as proximidades da rua Jó. Os policiais localizaram o celular no local indicado com um casal que estava sentado. Questionados sobre o telefone, o casal disse que seria do suspeito detido, que teria saído para comprar cerveja. Ao retornar, o suspeito foi indagado sobre o aparelho e disse aos militares que pegou o celular em função de uma dívida de venda de bicicleta. 

O suspeito, um jovem de 22 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. O celular foi apreendido, além de um papelote de cocaína. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas