30/01/2023 às 13h38min - Atualizada em 30/01/2023 às 13h38min

Jovem é atingido na cabeça em tentativa de homicídio em Ipatinga

Vítima foi levada ainda consciente para o Hospital Márcio Cunha

Redação
Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Militar investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (28) no bairro Veneza, em Ipatinga. Um jovem de 23 anos foi levado ao Hospital Márcio Cunha após ser vítima de disparo de arma de fogo. 

De acordo com a PM, o Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu uma denúncia de que havia um homem ferido. Viaturas foram ao local e encontraram a vítima sangrando, após ser alvejada na cabeça. Segundo os militares, a vítima estava consciente no momento em que a guarnição fez o socorro e encaminhou a vítima para o HMC. 


Em conversa com os militares, a vítima teria relatado que não sabia quem poderia ter tentado contra sua vida. Populares, que não quiseram se identificar, informaram à polícia que três indivíduos estariam envolvidos no caso. A motivação, segundo o relato de populares à PM, sereia uma dívida de R$ 40 reais. 

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Diligencias foram realizadas nas residências dos denunciados, mas nada de ilícito foi encontrado. Os três denunciados negaram envolvimento no crime. 

Os militares também foram até a casa da vítima para diligências e também não foi localizado nada de irregular. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas