16/01/2023 às 12h59min - Atualizada em 16/01/2023 às 12h59min

Timóteo: Ordem de serviço autoriza construção de passeios nos bairros João XXIII e Timirim

Prazo de execução dos dois trechos de passeio é de 90 dias

Redação
Foto: Divulgação/PMT

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou na última quinta-feira (12) a ordem de serviço nº 002/ 2023 para a construção de passeios e instalação de meio-fio na Rua Noventa e Cinco, no Bairro João XXIII, e na Rua Efigênia Pereira Bitencourt, no Timirim.   

O serviço está orçado em R$ 101.563,21 (contrato PG 416 / 2022) e será executado pela empresa RSV Construções e Serviços, vencedora do certame TP 028/2022. O prazo de execução dos dois trechos de passeio é de 90 dias.  


A obra será executada com recursos de uma emenda parlamentar da deputada estadual Ana Paula Siqueira, intermediada por Edna Passos que é idealizadora da Associação Ajudar Faz Bem. Segundo ela, esses dois locais são muito utilizados por idosos e pessoas com dificuldades de locomoção, sobretudo no Timirim, haja vista que o passeio dá acesso à sede da APAE de Timóteo. “Essas duas obras são muito importantes e vão melhorar a acessibilidade das pessoas com segurança”, citou. 

O prefeito agradeceu o apoio da deputada Ana Paula em viabilizar essas intervenções e também à Edna Passos pela iniciativa que visa melhorar a acessibilidade da comunidade à APAE e, no caso do João XXIII, à quadra e praça localizadas no Bairro João XXIII. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas