21/12/2022 às 15h24min - Atualizada em 21/12/2022 às 15h24min

Prefeitura de Fabriciano terá expediente diferenciado na véspera do feriado de Natal

Durante os feriados são mantidos os serviços essenciais como a vigilância patrimonial, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde

Redação
Foto: Divulgação/PMCF

Em virtude do feriado de Natal, o expediente na Prefeitura de Coronel Fabriciano será diferenciado. Na sexta-feira, 23/12, o expediente nas repartições públicas será das 8h às 12h conforme Decreto Municipal. No sábado, 24, e domingo, 25, já não há expediente administrativo.

A iniciativa visa economia para os cofres municipais, em razão da diminuição do fluxo de usuários buscando serviços públicos em decorrência das festividades de final de ano, e também integra a política de valorização do servidor municipal.

Durante os feriados são mantidos os serviços essenciais como a vigilância patrimonial, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde. 

Pacientes em situação de urgências e emergências médicas devem procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais e o SAMU 192 também funcionarão normalmente. 

Os serviços de coleta de lixo domiciliar, varrição, capina e coleta de entulho serão interrompidos apenas nos dias 25/12 (Natal) – feriado universal. Nos demais dias, funcionarão conforme o calendário.

No 24/12, a coleta de lixo ocorrerá normalmente; apenas no Centro, onde é feito o recolhimento noturno, será antecipado para às 18h30.

No município, o expediente administrativo e horários de demais durante o feriado de Ano Novo ainda não foram divulgados.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas