29/11/2022 às 15h06min - Atualizada em 29/11/2022 às 15h06min

​Encontro de pessoas com deficiência aborda superação de barreiras

Conselho e Secretaria de Assistência de Timóteo convidam comunidade a participar do evento

Redação
Foto: Divulgação/PMT

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Timóteo (CMDPCD) e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizarão, o encontro sobre o tema: “Superar barreiras para garantir inclusão”. O evento acontecerá no dia 02 de Dezembro, de 8h às 11h, no auditório da Prefeitura de Timóteo.

O evento acontece às vésperas do Dia Internacional da Luta das Pessoas com Deficiência celebrado no dia 03/12, com o objetivo de promover a conscientização e inclusão. A presidente do CMDPCD, Diva Martins Gonçalves e a vice-presidente Rejane Faioli gravaram entrevista para as redes sociais da Prefeitura nesta terça-feira (29/11) e convidaram a população para participar das discussões. 

A programação prevê a releitura da Carta de Intenções encaminhada à administração em 2019, com o objetivo de verificar quais itens avançaram. A luta das pessoas com deficiência é direcionada a vários eixos como Saúde, Educação e Obras. E ainda, o encontro contará com a apresentação da Banda Brasil Excepcional e do Coral do Centro de Referência em Educação Inclusiva Ativa (CREIA), que atualmente é gerenciado pela Associação dos Deficientes Visuais de Timóteo (ADEVITA). 

Para mais informações, contatos na Casa dos Conselhos pelo telefone (31) 3847-7849 ou pelo whatsapp (31) 99499-3189, ou pelo email:[email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas