21/09/2022 às 15h39min - Atualizada em 21/09/2022 às 15h39min

Deputado federal Hercilio Diniz sofre acidente de helicóptero em Minas Gerais

De acordo com informações apuradas pelo Vale 24 Horas, o vice-prefeito de Governador Valadares também estaria na aeronave. Não houve vítimas fatais

O Deputado Federal e candidato à reeleição Hercilio Diniz, sofreu um acidente de helicóptero na tarde desta quarta-feira (21). Hercilio também é dono da rede de supermercados Coelho Diniz. A aeronave caiu na cidade de Engenheiro Caldas.

Apesar do susto, a informação apurada pelo Vale 24 Horas é que não houve vítima fatal. No helicóptero estaria o deputado, o vice-prefeito de Governador Valadares Nilton David, o locutor Luciano Viana e o piloto da aeronave, Fabiano Rufino. De acordo com informações, todos estão bem. 

De acordo com a nota publicada pela assessoria de campanha do deputado, que busca a reeleição na Câmara dos Deputados, em Brasília, "os quatros passageiros passam bem e estão a caminho do hospital para laudo clínico completo".

Em um vídeo gravado por populares é possivel ver a aeronave chocando-se contra fios da rede elétrica no momento em que pretendia pousar. Confira o vídeo na reportagem: 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas