25/03/2022 às 10h41min - Atualizada em 25/03/2022 às 12h34min

Dono de parque estacionado em Ipatinga morre em acidente de carro; mãe e filha também são vítimas

A mãe e a filha do empresário também estava no veículo. Não houve sobreviventes


Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Daniel Pimentel Magalhães, de 39 anos, proprietário do Parque Danielzinho - instalado no Novo Centro, em Ipatinga-MG - morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (25), na rodovia SP-225, entre os municípios de Brotas e Itirapina, no estado de São Paulo.

De acordo com informações, a mãe e a filha do empresário, identificadas como sendo Maria de Jesus Pimentel Peres, de 71 anos, e Maryane Valentina Santiago Magalhães, de 9 anos, também estavam no veículo no momento em que ele colidiu com a traseira de um caminhão. Os três morreram no acidente. O condutor do caminhão não ficou ferido. O empresário conduzia uma caminhonete modelo Hilux.

Em sua página no Instagram, o parque anunciou luto de 3 dias em razão do falecimento do empresário.

"Estamos em Luto por 3 dias, perdemos alguém especial e estaremos em oração para o conforto de todos os corações, de familiares, amigos e todo nosso público de Ipatinga-MG e cidades por onde passamos. Que sua oração também possa alcançar a todos numa corrente de força", disse a publicação no perfil do parque.

Atualizado no dia 25/03 às 11:37 para inserção de detalhes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas