29/09/2024 às 22h09min - Atualizada em 29/09/2024 às 22h09min

Homem não aceita fim de relacionamento e mantém ex-companheira em cárcere privado em G.V

Em um momento de tensão, o homem cortou a mangueira do botijão de gás, ameaçando explodir o apartamento com ele dentro

Imagens enviadas para o Vale24horas
Um homem foi preso na manhã deste domingo (29) após manter sua ex-companheira em cárcere privado e ameaçar explodir o apartamento em que estavam na Rua Tupiniquis, bairro Nova Vila Bretas, em Governador Valadares.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou o indivíduo em posse de duas facas, destruindo o interior do imóvel e se recusando a abrir a porta. O agressor alegava ter sido traído pela ex-companheira e ameaçava matá-la. Em um momento de tensão, o homem cortou a mangueira do botijão de gás, ameaçando explodir o apartamento com ele dentro.


Enquanto isso, a vítima, que conseguiu escapar do cárcere durante um descuido do agressor, relatou aos policiais que estava sendo mantida presa desde sábado (28) e ameaçada com um canivete. Ela afirmou que o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, grávida de 6 semanas, também relatou ter sofrido agressões e sentir dores na região da barriga, sendo encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Diante da recusa do agressor em se entregar, a equipe do Tático Móvel foi acionada em apoio. Em uma ação rápida e eficiente, os militares arrombaram a porta e imobilizaram o indivíduo, apreendendo as duas facas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.





Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas