03/01/2022 às 08h22min - Atualizada em 03/01/2022 às 08h22min

Bolsonaro é levado a hospital com suspeita de obstrução intestinal

Na madrugada desta segunda-feira (3) o presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi levado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São...


Na madrugada desta segunda-feira (3) o presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi levado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo. A equipe médica do presidente suspeita que ele esteja com uma nova obstrução intestinal. Após deixar Santa Catarina, onde passou a virada, o presidente desembarcou em São Paulo por volta das 1h30 da manhã. Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), por volta de meia-noite do domingo (2), em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) com destino a Joinville (SC), onde embarcou em um voo para São Paulo.

Antônio Luiz Macedo, médico que operou o presidente após o episódio da facada em setembro de 2018 e que acompanha o seu caso, disse que foi relatado pela comitiva de Bolsonaro que o mesmo sente dores abdominais. Macedo, que estava em Bahamas, aguarda um voo de retorno ao Brasil para avaliar o quadro do presidente. Ele disse que não acha que será necessário submeter Bolsonaro a outra cirurgia.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas