23/06/2024 às 17h45min - Atualizada em 23/06/2024 às 17h45min

Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão em bar em Coronel Fabriciano

Na noite de sábado (22), por volta das 17h05, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica

Imagem: Internet
Na noite de sábado (22), por volta das 17h05, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua E, no bairro Manoel Domingos, em Coronel Fabriciano. No local, os policiais encontraram a vítima, com diversas escoriações pelo corpo e vomitando na porta de sua residência.

Segundo relatos da vítima, ela estava bebendo com seu companheiro,  conhecido como Pelé, em um bar próximo à sua casa, quando começaram a discutir por ciúmes e devido ao estado de embriaguez do suspeito. A discussão evoluiu para agressão física, com o suspeito agarrando a vítima pelo pescoço e desferindo socos. Em seguida, ele pegou uma faca e cortou a barriga da companheira.


A vítima foi socorrida pela viatura do CPU e levada ao Hospital Dr. José Maria de Moraes, onde foi atendida e liberada. No entanto, ela não foi mais localizada após deixar o hospital e não acompanhou a ocorrência até a delegacia. O hospital informou que seu sistema estava fora do ar, impossibilitando a geração do número de prontuário.

No momento da chegada dos policiais, o suspeito fugiu por um matagal nos fundos da residência. Após buscas, ele foi encontrado em um galpão em construção na Rua Alberto Scharlet, com as mãos sangrando. Ele foi levado ao mesmo hospital, onde foi constatado um corte na mão esquerda, entre os dedos. O suspeito foi atendido, o ferimento foi suturado e ele foi liberado. No momento da prisão, ele estava visivelmente embriagado e não soube informar como havia se ferido. O hospital também não pôde fornecer o número de prontuário do atendimento devido a problemas no sistema.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar contou com o apoio de outras viaturas. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e teve seus direitos constitucionais informados e resguardados.

Devido à quantidade de sangue espalhada pela casa, a perícia foi acionada. A perita recolheu a faca utilizada na agressão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas