17/06/2024 às 08h37min - Atualizada em 17/06/2024 às 08h37min
Polícia Militar prende autor de feminicídio em Dom Cavati
A vítima, uma mulher de 28 anos, foi morta a facadas dentro do banheiro da residência que dividia com o suspeito
Foto: Divulgação Em uma rápida ação, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, no final da tarde de domingo (16/06), o homem suspeito de cometer um feminicídio em Dom Cavati. O crime brutal ocorreu na madrugada do dia anterior, por volta das 3h, na Rua Jeremias, bairro Serapião.
A vítima, uma mulher de 28 anos, foi morta a facadas dentro do banheiro da residência que dividia com o suspeito. A ação violenta foi presenciada pelo filho mais velho da vítima, que prontamente alertou os vizinhos. O suspeito, de 29 anos, fugiu do local levando a faca utilizada no crime e se embrenhou em uma mata próxima.
A Polícia Militar, acionada pelos moradores, confirmou o óbito da vítima no local e iniciou as buscas pelo suspeito. Durante as investigações, a PM apurou que o autor do crime era o companheiro da vítima e que a motivação seria o fim do relacionamento. A mulher desejava terminar o relacionamento, o que teria levado o homem a trancá-la no banheiro e desferir os golpes fatais.
Após intensas buscas, o suspeito foi localizado e preso na tarde de domingo, ainda nas proximidades da residência do casal. A faca utilizada no crime também foi apreendida. O homem e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde o caso será investigado.