16/06/2024 às 15h51min - Atualizada em 16/06/2024 às 15h51min

Vídeo: Homem é morto a tiros em bar após discussão motivada por ciúmes em Dionísio

Segundo relatos de testemunhas, a motivação do crime seria um relacionamento extraconjugal entre a esposa da vítima

Imagem enviado para Vale24horas
Na noite de sábado (15) , José Geraldo da Cruz, de 55 anos, foi vítima de um assassinato a tiros no Bar da Bica, situado na zona rural de Dionísio, na saída para São Domingos do Prata. O crime ocorreu por volta das 19:35h e as autoridades apontam Milton Faustino dos Santos, conhecido como Lagartixa e residente em São José do Goiabal, como principal suspeito.

Motivação passional e desentendimento


Segundo relatos de testemunhas, a motivação do crime seria um relacionamento extraconjugal entre a esposa da vítima,  e o autor dos disparos. No momento do crime, os três estavam bebendo juntos no bar, que também era a residência do casal. Uma discussão entre José Geraldo e sua esposa teria iniciado o desentendimento, que culminou em uma briga entre José Geraldo e o suspeito.

Após ser agredido por José Geraldo, o suspeito teria ido até seu carro, um Gol verde, e pegado um revólver, efetuando três disparos contra a vítima, que caiu na porta de sua casa. O suspeito fugiu em alta velocidade em direção ao centro de Dionísio, enquanto populares tentavam interceptá-lo, sem sucesso.

Prisão em flagrante e confissão do crime

Após receberem informações sobre o homicídio, policiais militares avistaram o veículo do suspeito trafegando em alta velocidade. Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime e entregou o revólver calibre .32 utilizado no homicídio, que estava com três cartuchos deflagrados e um intacto.

Em buscas realizadas na residência do suspeito, foram encontradas outras armas de fogo e munições, incluindo um rifle/carabina calibre .32, duas espingardas de calibre indefinido, uma espingarda calibre .22 adaptada para pressão, uma garrucha calibre .22, além de diversos calibres e materiais para recarga de cartuchos.

Investigação e perícia

A perícia técnica compareceu ao local do crime e removeu o corpo da vítima para análise mais detalhada, já que o número exato de perfurações não pôde ser determinado no local devido às condições do corpo.

O suspeito  foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde responderá pelo crime de homicídio. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas