Um homem, de 26 anos, foi preso preventivamente suspeito de estuprar duas crianças, de 7 e 10 anos, a qual ele era padrasto na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (10)
A notícia do crime e a consequente instauração do Inquérito Policial deram-se no dia 03 de junho deste ano, após a equipe de Conselheiros Tutelares informarem à Delegacia de Polícia sobre os abusos sofridos pelas crianças, tendo os policiais civis agidos igualmente de forma eficiente para buscar os primeiros elementos de informações.
Desde o princípio, as suspeitas recaíam sobre o padrasto que aproveitava que a mãe das crianças saia para trabalhar no período noturno para praticar os abusos. Conforme os detalhes, assim que teve conhecimento sobre o fato, os conselheiros tutelares acionaram a polícia.
De imediato, formam iniciadas ações investigativas necessárias para que a Autoridade Policial pudesse representar pela prisão preventiva do investigado ao Judiciário, que por sua vez, também forneceu pronta resposta aos pedidos realizados.