24/05/2024 às 14h07min - Atualizada em 24/05/2024 às 14h07min

Adolescente mata pais a marteladas e incendeia corpos no RJ

O próprio adolescente acionou os bombeiros e a PM horas após o crime

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (24) após confessar ter matado seus pais a marteladas e incendiado os corpos na casa da família, localizada na Estrada da Ligação, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira (23) e as vítimas, identificadas como Luis Cláudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos, foram encontradas carbonizadas no local somente durante a madrugada desta sexta-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, o próprio adolescente acionou os bombeiros e a PM após o crime. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram o duplo homicídio e encontraram os corpos no segundo andar da residência, em um quarto que havia sido incendiado.

De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, o adolescente matou os pais a marteladas, colocou os corpos no quarto e ateou fogo no cômodo. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que possa estar relacionada a problemas familiares.

Uma testemunha também relatou que viu o momento em que o jovem ligou para os agentes. "Passei na hora e ofereci ajuda, ele estava chamando os Bombeiros, sem o menor desespero, só disse que os pais estavam mortos. Lamentável", disse. O adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas