20/05/2024 às 10h38min - Atualizada em 20/05/2024 às 10h38min

Adolescente mata os pais, irmã e permanece com corpos durante três dias em SP

O adolescente era filho adotivo do casal e, conforme os detalhes, sempre se desentendia com o casal

Redação
Foto: reprodução/ TV

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia ter assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu na última sexta-feira (17), mas só foi revelado após o próprio adolescente ligar para a polícia na noite de domingo (19).

Segundo o adolescente, ele sempre teve desentendimentos com seus pais adotivos e, na quinta-feira (16), após ser chamado de "vagabundo" e ter seu celular confiscado, ele planejou a morte da família. Na sexta-feira, ele atirou no pai enquanto ele estava na cozinha e de costas. A irmã, que ouviu o disparo, foi até o local e também foi baleada no rosto.

O adolescente relata que, após matar o pai e a irmã, ele foi à academia. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e da filha. No dia seguinte, o menor ainda colocou uma faca no corpo da mãe.

Armas e munições

A arma usada no crime, uma pistola que pertencia ao pai, que era Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP), foi encontrada na mesa da sala, municiada e com um cartucho íntegro. A pistola e a munição foram apreendidas.

O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver. O adolescente foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e aguarda as medidas socioeducativas cabíveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas