15/04/2024 às 14h37min - Atualizada em 15/04/2024 às 14h37min

Jovem é morto a tiros sentado na porta de casa em Governador Valadares

A motivação do assassinato ainda está sendo investigada

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na noite desse domingo (14), um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros em Governador Valadares. Dhavi Vítor Otoni de Oliveira foi morto a tiros por volta das 23h30, na Rua Coronel Roberto Soares Ferreira, no bairro São Paulo.

Segundo informações, Dhavi estava sentado na calçada com um amigo, ambos ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, o amigo se levantou e atravessou a rua para ir até a casa de Dhavi.

Nesse instante, um indivíduo se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa. A perícia da Polícia Civil constatou que Dhavi foi atingido por sete disparos, inclusive no rosto.

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento na região, mas o autor do crime não foi localizado. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada, mas a polícia acredita que Dhavi, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, tenha sido vítima de um acerto de contas.

A vítima também era suspeita de ter participado de um ataque a bomba em um residencial na Rua Cristal, no bairro São Raimundo. O crime, que aconteceu em data pretérita, também está sendo investigado pela polícia.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas