11/04/2024 às 13h28min - Atualizada em 11/04/2024 às 13h28min

Desentendimento em bar termina com homicídio em Governador Valadares

Cinco pessoas são detidas e armas de fogo são apreendidas

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), em um bar localizado na Avenida Washington Luiz, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. O crime teria sido motivado por um desentendimento no local.

Segundo informações, a vítima, Marlon Patrício Costa Lione, estava bebendo no bar quando os suspeitos chegaram e um deles se desentendeu com o rapaz. Uma mulher teria conversado com um dos suspeitos e todos saíram do local em um Ford Focus prata.

Pouco tempo depois, o adolescente de 17 anos que estava com o grupo de suspeitos retornou ao bar e atirou diversas vezes contra Marlon, que foi atingido nas costas, na cabeça e no peito. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos na região. Pouco depois, os suspeitos foram localizados escondidos em uma casa. No local, foram apreendidas três armas de fogo, munições, três aparelhos celulares de procedência duvidosa e o veículo utilizado na ação criminosa.

Cinco pessoas foram detidas em decorrência do crime: o adolescente de 17 anos foi apreendido, e três homens, com idades de 37, 27 e 43 anos, e uma mulher de 20 anos foram presos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil para determinar as circunstâncias do crime e a motivação exata do homicídio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas