25/03/2024 às 16h04min - Atualizada em 25/03/2024 às 16h04min

Homem é preso por tráfico de drogas na BR-381 em Ipatinga

O suspeito foi parado por estar com um farol do veículo queimado e acabou sendo preso

Redação
Foto: reprodução

Na noite do último sábado (24), um homem foi preso por tráfico de drogas ao ser abordado durante uma operação na BR-381, na altura do km 252, em Ipatinga. O veículo foi parado por estar com um farol dianteiro direito queimado.

Conforme os detalhes, o veículo foi parado e que, ao ser questionado, confessou ser inabilitado. Além disso, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2022.

Ainda durante a abordagem, os policiais notaram um forte odor de maconha vindo do veículo. Uma busca pessoal e veicular foi realizada, e dentro de uma bolsa vermelha no banco do passageiro, foi encontrada uma sacola verde contendo seis tabletes de substância análoga à maconha.

O condutor assumiu a posse do entorpecente e afirmou ter adquirido a droga em uma viagem à cidade de Manhuaçu. Ele disse que pretendia compartilhar a droga com sua esposa, que também é usuária de drogas e estava presente no veículo.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ainda conforme as informações, ele já possui passagens pelo mesmo crime.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas