25/03/2024 às 13h11min - Atualizada em 25/03/2024 às 13h11min

Entregador é vítima de roubo em praça de Governador Valadares

A vítima ficou sem o celular e a motocicleta

Redação
Foto: reprodução

Na noite desse domingo (24), um entregador delivery foi vítima de roubo na Praça dos Imigrantes, no centro de Governador Valadares. A vítima teve a sua motocicleta, capacete e celular roubados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h. A vítima relatou que estava sentada em um banco na praça quando foi abordada por um indivíduo.

O autor, que segundo a vítima aparentava estar nervoso, mostrou algo na cintura simulando estar armado e anunciou o assalto. Ele exigiu a motocicleta, o capacete e o celular da vítima, e fugiu em seguida em direção ao bairro Planalto.

A vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou um cerco na região. Com base em fotos de indivíduos contumazes em crimes na área central, o homem reconheceu um indivíduo como sendo o possível autor do crime.

Através do rastreamento do celular roubado, a equipe policial chegou ao endereço do suspeito, no bairro Nossa Senhora das Graças. No entanto, o autor não foi encontrado no local, e nem os pertences roubados.

A esposa do suspeito disse aos militares que ele não estava em casa há três dias. A Polícia Militar continua em diligências para tentar localizar e prender o autor do crime.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas