06/03/2024 às 15h40min - Atualizada em 06/03/2024 às 15h40min

Ex-servidora da Prefeitura de Fabriciano é condenada por calúnia contra a Gestão

condenada a 7 meses de serviços comunitárias

Foto: Divulgação/PMCF

O Juiz da Vara Criminal da Comarca de Coronel Fabriciano, Dr. Wagner Mendonça Bosque, condenou a ex-servidora, da Prefeitura de Coronel Fabriciano, Sinara Camargo Granato, por calúnia e difamação contra a Gestão.

Na época, no ano de 2021, a mesma usou as redes sociais para a divulgação de informações de cunho calunioso contra o Prefeito Dr. Marcos Vinicius, e secretários municipais. A ação foi ingressada pela Procuradoria Geral do Município, e conforme o procurador Denner Franco Reis, a ex-servidora foi indiciada por falsas declarações. “Foi lamentável, uma ex-servidora que tinha feito parte da equipe de governo proferir tantas inverdades. Ela acusou o prefeito e sua equipe de corrupção e desvio de dinheiro público”, explicou.


Ainda segundo o procurador para que a ré não fosse condenada à prisão, ela assumiu que estava errada e celebrou acordo com o Ministério Público que a condenou a 7 meses de serviços comunitários, sendo 8 horas diárias em local a ser indicado pela Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos.

Denner reforça que o resultado da ação demonstra que a Gestão Novos Tempos, trabalha de forma séria desde que assumiu a administração do município, e lamenta o fato. “Nosso compromisso com o cidadão fabricianense é pautado pelo respeito e um trabalho sério, que tem possibilitado o desenvolvimento da nossa cidade, por isso, vamos sempre repudiar e exigir que falsas acusações sejam apuradas e quem quer que seja, pague pelo erro”, finaliza.
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas