27/02/2024 às 09h23min - Atualizada em 27/02/2024 às 09h23min

Ladrões abrem buraco na parede e roubam joalheria em shopping de Governador Valadares

O fato só foi descoberto quando os funcionários chegaram ao local

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Uma joalheira foi alvo de um roubo arquitetado nessa segunda-feira no Shopping de Governador Valadares. Os criminosos fizeram um buraco na parede e entraram no local.

Conforme os detalhes, quando os funcionários de uma joalheria no Shopping de Governador Valadares (MG) chegaram ao local, eles se depararam com um buraco na parede que separava a loja de uma loja de roupas ao lado e a falta de aproximadamente um quilo e meio em jóias de ouro.

Câmeras de segurança do shopping flagraram dois indivíduos saindo do local na noite de domingo (25), o que leva a crer que o crime foi cometido nesse período.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários da joalheria perceberam o buraco e a falta das joias assim que chegaram para trabalhar. O aparelho de gravação das câmeras de segurança da loja foi danificado e recolhido pela perícia da Polícia Civil.

Já o aparelho de gravação das câmeras de segurança da loja de roupas foi levado pelos bandidos. As imagens das câmeras de segurança do shopping registraram dois suspeitos saindo do local. A polícia trabalha para identificar e prender os autores do crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas