26/02/2024 às 10h56min - Atualizada em 26/02/2024 às 10h56min

Mulher é agredida pelo companheiro após discussão em Coronel Fabriciano

A discussão teria iniciado após o homem não querer ficar com a filha para a mulher trabalhar

Redação
Foto: reprodução/Google Street View

Uma mulher foi agredida pelo companheiro após uma discussão para ver quem iria ficar cuidando da filha em Coronel Fabriciano. O fato foi registrado na Rua México, no bairro Santa Teresinha.

Segundo as informações, a vítima pediu ao homem que tomasse conta da criança para ela trabalhar, mas ele disse que não teria como, momento que iniciou-se um atrito pelo próprio telefone.

Em seguida, eles teriam se encontrado e em uma nova discussão, o homem começou a agredi-la com puxões de cabelo, socos, tendo enforcado a vítima, arranhado seu pescoço lado esquerdo, causando uma pequena lesão, tendo o local ficado vermelho.

A mulher ainda relatou a polícia que o companheiro havia lhe ameaçado caso a polícia fosse acionada. Diante a situação, os militares realizaram rastreamento onde e localizaram o suspeito, sendo dada voz de prisão a ele.

O suspeito relatou que realmente houve o atrito verbal entre as partes, devido a divergências quanto a ficar com a criança. Que durante o contato com a mulher, para tentarem resolver a situação, ela passou a gritar com ele para sair da casa, até que ela disse que iria chamar a polícia.

O homem ainda afirmou que momento algum houve arranhões, socos ou qualquer outro tipo de agressão física. A vítima manifestou interesse em representar em desfavor do companheiro e solicitar medida protetiva de urgência.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas