26/02/2024 às 08h32min - Atualizada em 26/02/2024 às 08h32min

Apartamento fica totalmente queimado após incêndio no Vale do Aço; ex-companheiro é o principal suspeito

A mulher e sua filha, de apenas 3 anos, estavam fora do apartamento no momento do incêndio

Redação
Foto: divulgação/ CBMMG

Um incêndio consumiu completamente um apartamento no bairro Parque Veneza na manhã deste domingo (25). A principal suspeita é o ex-esposo da vítima, que teria ateado fogo no local após uma discussão por telefone.

Segundo a vítima, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e constantemente a ameaçava. Na noite anterior ao incêndio, ele teria dito: "Você não sabe do que eu sou capaz, não sabe com quem você está lhe dando".

Já nesse domingo, câmeras de segurança do comércio em frente ao prédio registraram o veículo do homem acessando e saindo da garagem no momento do incêndio. Testemunhas também relataram tê-lo visto no local com outro pessoa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada. No local foi montada uma linha direta com três mangueiras debelando o incêndio com aproximadamente 1500 lt de água, sendo em seguida feito o rescaldo para evitar reignição.

O incêndio consumiu todos os móveis, eletrodomésticos, roupas e brinquedos da filha da vítima. A estrutura do prédio também foi danificada, necessitando de vistoria pela Defesa Civil.

A mulher e sua filha, de apenas 3 anos, estavam fora do apartamento no momento do incêndio, o que evitou uma tragédia ainda maior. Uma vizinha idosa, porém, inalou fumaça e precisou ser socorrida na UPA de Ipatinga. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender o autor do crime.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas