23/02/2024 às 08h13min - Atualizada em 23/02/2024 às 08h13min

Diácono é esfaqueado em igreja e agressor é preso em Governador Valadares

Na noite de quinta-feira (22/02), um homem, ainda não identificado, tentou matar um diácono a golpes de faca e enxada

Imagens enviadas para o Vale24horas
Na noite de quinta-feira (22/02), um homem, ainda não identificado, tentou matar um diácono a golpes de faca e enxada em uma igreja Maranata  em Governador Valadares.

 Segundo informações, o indivíduo teria se deslocado de sua residência até a igreja, que fica próxima, e esfaqueado o diácono na entrada do local. A vítima, após ser atingida pelas facadas, correu para o interior da igreja, sendo perseguida pelo autor.


 Pessoas que participavam do culto religioso conseguiram deter o indivíduo e acionar a Polícia Militar que deslocou até o local e encontrou o autor bastante agitado sendo contido pelas pessoas.



  A Policia Militar prenderam o indivíduo e apreenderam com ele a faca, uma enxada utilizadas no crime e um aparelho celular de procedência duvidosa. A vítima, que foi atingida por golpes de faca nas costas e na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da região.

 Ainda de acordo com informações, no momento em que o autor foi contido, ele a todo momento dizia números, possivelmente do seu prontuário no sistema prisional. A mãe do autor disse que ele é bastante agressivo e que dias atrás ela o teria expulsado de casa, sendo constantemente ameaçada por ele.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas