20/02/2024 às 09h26min - Atualizada em 20/02/2024 às 09h26min

Devido ao surto de arboviroses HMC atinge níveis críticos de atendimento

O HMC orienta que busquem atendimento no Pronto-Socorro apenas em casos de extrema urgência, garantindo que os recursos estejam disponíveis para aqueles que mais necessitam durante o surto de arboviroses.

Foto: Divulgação/HMC

O Hospital Márcio Cunha comunicou nesta segunda-feira (19/02) que, devido ao surto de Dengue e Chikungunya que afeta todo o estado de Minas Gerais, assim como a região do Vale do Aço, a capacidade de atendimento da unidade alcançou níveis críticos, operando no seu limite máximo.

O HMC solicita a colaboração da comunidade, orientando que busquem atendimento de urgência e emergência no Pronto-Socorro do Hospital apenas em casos de extrema necessidade.


O hospital reafirmou o compromisso em empregar todos os recursos disponíveis para mitigar os efeitos e garantir cuidados de excelência aos usuários, com o objetivo de melhorar o suporte à comunidade.

A instituição conta com a compreensão e a cooperação contínuas da população, essenciais neste cenário crítico de saúde coletiva.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas