15/02/2024 às 10h28min - Atualizada em 15/02/2024 às 10h28min

Motociclista morre em grave acidente na BR-116 em Governador Valadares

A vítima invadiu a contramão e se chocou com outra veículo

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um grave acidente na BR-116, próximo a um posto de gasolina, no bairro Santa Paula, em Governador Valadares, resultou na morte de um motociclista na noite de terça-feira (13). A vítima fatal foi identificada como Josias Calazans de Jesus, de 53 anos.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um automóvel transitava pela rodovia no sentido a Frei Inocêncio quando, em uma curva, surgiu a motocicleta conduzida por Josias no sentido contrário.

Conforme os detalhes, Josias teria invadido a contramão de direção e quase colidiu com outra motocicleta que seguia à frente do automóvel. O motociclista dessa outra moto conseguiu desviar, mas o condutor do carro não teve a mesma sorte e colidiu frontalmente com a moto de Josias.

Com o impacto da colisão, Josias foi lançado por cima do carro e caiu ao solo, sofrendo diversos hematomas e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas