31/01/2024 às 10h02min - Atualizada em 31/01/2024 às 10h02min

Mulher é agredida por ex-companheiro em Ipatinga

A vítima relatou à policia que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Uma jovem, de 21 anos, foi agredida pelo ex-namorado, de 23 anos, na tarde dessa terça-feira (30), no bairro Canaã, em Ipatinga, no Vale do Aço. O fato ocorreu após o suspeito não aceitar o término do relacionamento.

De acordo com as informações, a polícia foi até o local e a vítima foi encontrada com escoriações nas costas, um hematoma na testa e queixava-se de dores no corpo.

Para a polícia, ela relatou que já foi agredida várias vezes pelo ex-companheiro e que, nos últimos dias, ele passou a mandar áudios com ameaça de morte. A vítima informou que o ex-companheiro ficou o dia todo lhe mandando mensagens, mas como ele havia lhe agredido há quatro dias, ela não respondeu.

Mas, durante a tarde, ela foi até um bar próximo de onde está ficando e, no momento que deixava o local, o suspeito apareceu repentinamente e começou a lhe agredir.

Ainda conforme os detalhes, ele desferiu um soco em seu rosto, agarrou-a pelo braço e em seguida deu vários socos em suas costas. Após as agressões, fugiu do local em uma motocicleta XRE.

Os militares realizaram buscas por locais onde o suspeito costuma frequentar, mas não conseguiram localizá-lo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas