23/01/2024 às 10h58min - Atualizada em 23/01/2024 às 10h58min

Mulher grávida é agredida por ex-companheiro em Coronel Fabriciano

O fato ocorreu após o homem não aceitar o relacionamento

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na noite dessa segunda-feira (22), uma mulher foi agredida pelo companheiro em Coronel Fabriciano. O crime ocorreu na Rua Nacional, no bairro Mangueiras.

A vítima relatou à Polícia Militar que, pela manhã, teve uma discussão com o companheiro e decidiu colocar fim ao relacionamento. Diante da situação, ela juntou suas coisas e foi para a casa de uma tia, no mesmo bairro.

À noite, o companheiro da vítima foi atrás dela para conversar. Conforme o relato, ele a puxou pelo pescoço até a rua e deu um soco em seu rosto na presença do filho da vítima, de seis anos de idade.

Após a agressão, o homem tentou fugir a pé, mas foi localizado no bairro e preso pela Polícia Militar. Em conversa com os policiais, o homem confessou as agressões e informou que é deficiente mental e tem momentos em que fica agressivo.

A vítima informou que está grávida e que as agressões são constantes. Ela ainda relatou que veio do estado do Amapá há aproximadamente 30 dias, que não tem local para ficar e solicitou ficar em um abrigo.

Diante dos fatos, o homem e a vítima foram apresentados à delegacia para as demais providências.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas