Na noite dessa segunda-feira (22), uma mulher foi agredida pelo companheiro em Coronel Fabriciano. O crime ocorreu na Rua Nacional, no bairro Mangueiras.
A vítima relatou à Polícia Militar que, pela manhã, teve uma discussão com o companheiro e decidiu colocar fim ao relacionamento. Diante da situação, ela juntou suas coisas e foi para a casa de uma tia, no mesmo bairro.
À noite, o companheiro da vítima foi atrás dela para conversar. Conforme o relato, ele a puxou pelo pescoço até a rua e deu um soco em seu rosto na presença do filho da vítima, de seis anos de idade.
Após a agressão, o homem tentou fugir a pé, mas foi localizado no bairro e preso pela Polícia Militar. Em conversa com os policiais, o homem confessou as agressões e informou que é deficiente mental e tem momentos em que fica agressivo.
A vítima informou que está grávida e que as agressões são constantes. Ela ainda relatou que veio do estado do Amapá há aproximadamente 30 dias, que não tem local para ficar e solicitou ficar em um abrigo.
Diante dos fatos, o homem e a vítima foram apresentados à delegacia para as demais providências.