23/01/2024 às 09h45min - Atualizada em 23/01/2024 às 09h45min

Acidente deixa motociclista ferido na LMG-759 próximo à Ipatinga

O motociclista não possuía carteira de habilitação e recebeu voz de prisão

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na tarde dessa segunda-feira (22), um acidente de trânsito com vítima foi registrado na rodovia LMG 759, próximo à Ipatinga. O acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG 160 Titan e um automóvel Toyota/Yaris.

Segundo as informações, o veículo Toyota/Yaris seguia no sentido Ipatinga quando, ao chegar em uma curva, deparou com a motocicleta em sentido contrário invadindo sua mão.

Ainda de acordo com os detalhes, ele desviou o automóvel para a direita para evitar a colisão, mas não conseguiu e acabou colidindo na lateral da moto. Já o motociclista relatou que seguia no sentido contrário quando, ao chegar em uma curva, deparou com o automóvel invadindo a contramão.

Devido ao curto espaço de tempo, ele não conseguiu evitar o acidente. Com o acidente, ele precisou ser socorrido pelo Samu para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Ao consultar o sistema, a polícia constatou que o condutor da motocicleta não possui CNH em qualquer categoria. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante por conduzir a motocicleta inabilitado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas