22/01/2024 às 10h21min - Atualizada em 22/01/2024 às 10h21min

Mulher fica ferida ao ser atacada por pit bull em Ipatinga

A vítima estava com outro cachorro no colo e, ao tentar protegê-lo, foi ferida

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na tarde do último sábado (20), uma mulher foi atacada por uma cadela pit bull em Ipatinga. A vítima estava sentada em uma cadeira na calçada em frente à sua residência, com seu cachorro no colo. O fato foi registrado no rua Goiânia, no bairro Caravelas, em Ipatinga

Conforme os detalhes, a vítima estava sentada com um cachorro no colo quando chegou atrás dela uma cadela da raça pit bull. O animal avançou em direção ao seu cachorro e, para defender o animal, ela ficou entre a cadela e o cachorro.

Para que a cadela não mordesse e machucasse seu cachorro, a mulher teve que tentar se defender da cadela. Diante da situação, a mulher teve as mãos mordidas e suas pernas e braços arranhados, causando lesões nos locais.

Ao ouvir o barulho, uma outra pessoa apareceu e a cadela saiu do local. Ainda conforme os detalhes, o animal é de propriedade de um vizinho, morador e não seria a primeira vez que ele estaria solto na rua.

A Polícia Militar foi até o endereço mencionado, mas ninguém atendeu. A vítima informou que posteriormente iria procurar socorro médico.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas