19/01/2024 às 10h50min - Atualizada em 19/01/2024 às 10h50min

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Coronel Fabriciano

A vítima possuía diversas passagens pela polícia, entre elas, tráfico de drogas

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma mulher foi assassinada a tiros em sua residência na Rua Manaus, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. A vítima, identificada como Ludmilla Alves Honorio, de 35 anos, foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na região torácica e abdominal, além de um na boca.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens encapuzados e armados invadiram a residência de Ludmilla por volta das 15h. Os homens, que se identificaram como policiais civis, afirmaram estar investigando uma denúncia de tráfico de drogas.

As testemunhas relataram que os homens começaram a bater na porta da residência e a gritar que iriam arrombar a porta caso Ludmilla não abrisse. Em seguida, eles subiram em uma cadeira para ter acesso à janela da casa e dispararam contra a vítima.

Ludmilla foi socorrida pelo por um morador do local e levada para o Hospital Doutor José Maria Morais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do crime.

A vítima possuía diversas passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas, lesão corporal e posse de arma de fogo. Ela estava há um ano sob livramento condicional.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas