17/01/2024 às 14h13min - Atualizada em 17/01/2024 às 14h13min

Homem encontra a própria mãe sem vida dentro de casa em Coronel Fabriciano

Ela foi encontrada caída e sem sinais vitais

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um homem encontrou a própria mãe sem vida dentro de casa na noite dessa terça-feira (16), na Rua Vereador Jose Antunes, no bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano. Ela foi encontrada após vizinhos avisarem a família que ela não havia sido vista nos últimos dias.

De acordo com as informações, ele recebeu uma ligação por volta das da vizinha de sua mãe questionando sobre o bem-estar dela, pois não estava sendo vista por eles.

Diante das informações, ele se dirigiu ao apartamento da mãe e, ao chegar, notou que o quarto de sua mãe estava trancado. Após tentativas sem sucesso de contato, ele decidiu arrombar a porta.

Ao entrar no local, ele a encontrou caída ao solo, nua, em meio a uma grande poça de sangue. Ao perceber a gravidade da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou que a morte poderia ter ocorrido há mais de quatro dias.

Conforme os detalhes, a vítima, Maria Margarida Nemesio, de 77 anos, era diabética e estava debilitada. Os vizinhos relataram que a última vez que a viram foi na última sexta-feira. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas