Na tarde dessa terça-feira (16), uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto trabalhava em um bar na rua Ouro Branco, em Timóteo. Após a tentativa, o homem fugiu do local.
A vítima, uma funcionária do estabelecimento, relatou que um homem com camisa vermelha, bermuda preta, pele morena e aparentando ter cerca de 18 anos, adentrou ao bar e sentou-se, dando a entender que consumiria algo.
Em determinado momento, a vítima se dirigiu aos fundos do bar para pegar um balde e foi surpreendida pelo suspeito. Segundo o relato, ele expôs seu órgão genital e começou a puxar seu vestido.
A vítima conseguiu se desvencilhar, mas foi atingida por diversos chutes, resultando em sua queda. O homem, assustado pelos gritos de socorro da vítima, fugiu do local.
A vítima recusou atendimento médico, apesar de apresentar dores nas costas e escoriações no joelho. No momento do ocorrido, o bar estava vazio, mas algumas crianças brincavam na área da piscina.
Uma terceira pessoa afirmou ter presenciado o momento em que o suspeito saiu da área do balcão e fugiu em direção à rua. As autoridades, após receberem informações de moradores locais, deslocaram-se até uma suposta residência do homem. No entanto, ele não foi encontrado.