11/01/2024 às 12h06min - Atualizada em 11/01/2024 às 12h06min

Empresário acusado de aplicar golpe milionário no Vale do Aço reaparece em vídeo

Cerca de 5 anos após o fato, ele afirmou que fará acordo com as vítimas

Redação
Foto: reprodução/ vídeo

O empresário Diego Sales, acusado de aplicar um golpe financeiro no Vale do Aço, reapareceu em um vídeo no perfil dele no Instagram. No vídeo, Diego explica todo o contexto do seu envolvimento com o mercado financeiro e os investimentos até envolver outras pessoas que acreditaram nos ganhos.

Diego conta que começou a investir no mercado financeiro em 2016, com recursos próprios. Ele diz que começou a ter bons resultados e, com isso, passou a convidar outras pessoas para investir.

No entanto, Diego afirma que, em um momento, começou a perder uma quantia considerável. O prejuízo ficou incalculável e os envolvidos nos investimentos perderam o dinheiro aplicado.

Diego também diz que teve problemas psicológicos em decorrência da situação. Ele afirma que chegou a atentar contra a própria vida. "Eu estou aqui para me explicar e tentar reparar o que eu fiz", afirma Diego.

Diego ainda afirmou que não está foragido e sempre se colocou à disposição da justiça. Na postagem feita em seu perfil do Instagram, Diego Sales expõe os dois advogados para os prejudicados entrarem em contato e negociarem um acordo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas