04/01/2024 às 09h50min - Atualizada em 04/01/2024 às 09h50min

Polícia persegue indivíduos armados e acaba batendo viatura devido chuva em Ipatinga

A motocicleta foi vista perseguindo e atirando contra outro veículo

Redação
Foto: reprodução

Durante a madrugada desta quinta-feira (4), uma viatura acabou colidindo com uma calçada após uma perseguição a uma motocicleta. Os suspeitos estavam perseguindo e atirando contra outro motociclista quando foram vistos pela polícia.

Segundo os detalhes, a polícia havia recebido informações de que estavam acontecendo disparos de arma de fogo na Rua Geraldo Ricardino, no bairro Barra Alegre. Os policiais se deslocaram para a Avenida José Anatólio Barbosa, próximo ao posto da polícia no bairro Limoeiro, onde esperavam por apoio.

Nesse momento, eles viram uma moto correndo em alta velocidade em sentido oposto. O motorista estava pedindo socorro e sendo perseguido por outra moto com um passageiro armado, aparentemente com um revólver calibre 38. O passageiro estava usando uma blusa de moletom azul com capuz na cabeça e sem capacete.

Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, fugindo em direção ao bairro Barra Alegre. Durante a perseguição pela Avenida Caetano Américo de Menezes, a viatura perdeu o controle devido à chuva e colidiu com o meio-fio, danificando a lateral, frente e traseira, impedindo que continuassem a perseguição.

Mesmo com as informações sobre os suspeitos e a placa da moto obtidas pelas câmeras de segurança, a polícia não conseguiu localizar a pessoa que efetuou os disparos e fugiu na moto.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas