03/01/2024 às 10h13min - Atualizada em 03/01/2024 às 10h13min

Homem recebe voz de prisão ao ser visto bebendo ao volante em Ipatinga

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e constatada a irregularidade

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Um homem recebeu voz de prisão na noite dessa terça-feira (2) após ser visto bebendo ao volante na Rua Tobias, no bairro Canaã, em Ipatinga. Ele foi parado pela equipe policial e confessou ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com as informações, a polícia estava na Avenida Selim José de Sales quando um homem foi flagrado saindo de um posto de combustível com uma lata de cerveja na mão. Ao ser observado pela viatura, ele ingeriu a bebida, mesmo estando ao volante.

Diante da situação, ele foi acompanhado pelos militares e abordado pouco depois. Na ocasião, o indivíduo admitiu ter ingerido álcool e, ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), constatou-se a presença de 0,36mg/L de álcool no sangue, configurando a infração.

Ao ser verificado no sistema, constatou-se que a habilitação do autor não estava ativa, possivelmente suspensa, além de seu veículo não estar devidamente licenciado, sendo removido para o pátio credenciado. Com a situação, a CNH foi recolhida e ele recebeu voz de prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas