12/12/2023 às 08h00min - Atualizada em 12/12/2023 às 08h00min

Mulher grávida é brutalmente agredida por ex-companheiro em Ipatinga

A vítima relatou que possui uma medida protetiva contra o homem

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Uma mulher grávida foi brutalmente agredida por seu ex-namorado na tarde dessa segunda-feira (11), na rua Suindara, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A vítima, que possui uma medida protetiva contra o homem, relatou que ele não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com o relato da mulher, o incidente ocorreu depois que ela se recusou a abrir a porta de sua residência para o ex-companheiro. Em resposta, ele invadiu a propriedade saltando o muro e agrediu a mulher com chineladas no rosto e vários socos.

Quando a vítima tentou fugir, o homem a derrubou na escada, continuou a agressão com mais socos na face e a esganou, causando lesões no rosto e no pescoço.

O ataque só cessou quando ela gritou por socorro, momento em que o agressor fugiu do local. Apesar das buscas realizadas, as autoridades não conseguiram localizá-lo.

Ela informou ainda estar grávida do agressor e enfatizou a existência de uma medida protetiva que proíbe que ele se aproxime dela e de seus filhos em um raio de até 200 metros.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas